Coelho consegue fugir de cobra andando em duas patas

Os animais tem de sua mágica e costumes que nem mesmo os mais experientes biólogos ou profissionais acostumados a lidar com animais todos os dias. Uma dessas mágicas naturais aconteceu em um zoológico na cidade de Liuzhou, em Guangxi Zhuang, na China. Um coelho foi comprado para alimentar uma cobra, mas por seu andar diferencial, ninguém teve coragem de deixar o roedor como presa para o réptil. 

coelho escapa de cobr

O pequeno coelho nem chegou até a jaula do coelho. Os animais que vão servir de alimentação são colocados em partes específicas do zoológico para engordarem um pouco mais e mostrarem uma boa fonte de nutrição. Mas quando o coelho começou a andar apenas com as patas da frente, ninguém resistiu ao charme do animal e o deixou viver. O querido coelhinho ficou cada vez mais animado e agora virou amigo dos funcionários. 

Para cobras em cativeiro, a indicação é de alimentar o animal sempre que possível com roedores vivos, o alimento preferido das cobras. Isso garante uma melhor nutrição e uma menor quantidade de riscos de doenças no sistema digestivo do animal. Eventualmente e caso não haja outra forma, roedores congelados podem servir de boa nutrição, mas animais vivos ajudam a manter os instintos do animal vivos de caça, sempre em alerta. Também é uma forma de exercícios ao animal e evita doenças. Ajuda ainda a manter a rotina de exercícios da cobra, em especial aquelas em aquários, ambiente não ideal para criação mas que muitos ainda fazem.

Coelhos perseguem mulher na rua

Nem sempre coelhos são lindos e maravilhosos. A prova disso teve uma jovem japonesa, que infelizmente estava com uma sacola repleta de ração para seu coelho doméstico. Saindo de um supermercados, a mulher foi perseguida por mais de 30 coelhos famintos com foco na sacolinha de ração. O vídeo foi compartilhado pela rede e foi sucesso por semanas.

coelhos perseguem mulher

Um comentário

  1. tiago says:

    Primeiro coelho não é roedor!!!! É lagomorfo será que ate’hoje ninguém sabe disso???

Deixe um comentário