Policiais observam por uma hora uma cobra falsa

Cobra em filmes já é assustadora, imagine cruzar com uma de cerca de um metro e meia em um jardim! Policiais e vizinhos ficaram apreensivos ao descobrir na Inglaterra uma cobra de médio porte em um jardim de rua residencial. A polícia foi acionada, corações apreensivos, mas eis que não passava de uma enfeite de jardim!

cobra enfeite de jardim

A polícia foi envolvida em um impasse com uma “cobra” que estaria ocupando um jardim aberto em um bairro residencial. Os oficiais foram chamados a um endereço em Sutton, sudoeste de Londres, quando uma pessoa que passava na runha telefonou para a central de polícia e informou que havia uma cobra grande à solta. A central de atendimento por telefone passou a informação para a polícia local que pouco depois chegou com um carro de patrulha ao local.

Como parecia grande, os oficiais ficaram distantes com medo que se tratasse de uma cobra venenosa. A observação do animal durou mais de uma hora o animal aguardando uma posição melhor para capturar o animal. E como o jardim era próximo a um bloco de apartamentos, era crucial manter o animal distante das residências com moradores infantis também.

Durante cerca de uma hora os policiais ficaram a três metros de distância esperando os movimentos da cobra. Um dos oficiais reposicionou-se para tirar uma fotografia do animal a menos de 1,5 metros de distância, mas apreensivo. Até que um dos policiais notou que mesmo com o movimento dos humanos, a cobra não estava se movendo. Tentando chegar cada vez mais perto, eis que surge um morador para informar aos policias que a cobra na verdade era um efeito de jardim. Feito em cimento e outros materiais, o animal era tão real que confundiu os oficiais. Os demais policiais informaram que a atitude dos policias não foi burra, mas sim sensata por não saber de qual animal se tratava. 

Deixe um comentário